Vai viajar por Portugal?

Quem acompanha o blog, sabe que gosto de ajudar quem pretende viajar por Portugal, possivelmente você se está a ler isto é porque em algum forum ou similar eu aconselhei a ver algumas das dicas que já tenho sintetizadas aqui no blog. Mas o blog é mais que isso, é um espaço meu, onde ponho o que me vai apetecendo, e pode-se tornar mais complicado encontrar rapidamente aquela informação que precisa mesmo, então ao longo do tempo tenho feito posts índice, que mais não são que listas de outros posts, mas até esses começam a ficar perdidos aqui pelo blog, então vamos imaginar que este é o mapa do site, o índice, para quem quer viajar por Portugal!!


O que ver? Onde ir?

Deslocações

Dicas & Ideias

Mais uma vez, se alguém tiver alguma duvida, ou precisar de saber mais alguma coisa que não esteja aqui referida, pergunte, pode ser que possa ajudar! :)


Mais um Post em constante actualização e descoberta!!